Coimbra

SMS – Da Câmara da Lousã. Para si!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-02-2017

No âmbito das medidas de modernização administrativa e de agilização do processo comunicacional e após um período de otimização do serviço, a Câmara Municipal da Lousã reativou o serviço SMS Munícipe.

PUBLICIDADE

unnamed (28)

Comunicar com os munícipes rapidamente e onde quer que estejam, é o principal objetivo do serviço SMS Munícipe. Esta é também uma forma de aproximar os titulares de cargos públicos da população que os elegeu e para a qual trabalham.

PUBLICIDADE

publicidade

Trata-se do envio de SMS – mensagens escritas para os telemóveis – que visa dar a conhecer, em tempo útil, pequenas notícias sobre a atividade municipal, do simples aviso sobre interrupções na circulação automóvel ou no abastecimento de água a alertas da Proteção Civil e outras informações relevantes.

O SMS Munícipe integra um plano mais alargado de “ferramentas” e ações de comunicação que a breve prazo entrarão em funcionamento e que têm como objetivo, aplicar na Lousã o conceito de “Smart Citie”, ou cidade inteligente, que se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana, reforçar a comunicação entre eleitos e eleitores e tornar as vilas e cidades mais eficientes e com melhor qualidade de vida.

PUBLICIDADE

Para aderir ao serviço basta aceder a http://www.cm-lousa.pt/Registo_SMS e preencher os campos solicitados. Caso pretenda desativar o serviço, poderá fazê-lo enviando um email para sms@cm-lousa.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE