Vamos

“Sítios Mágicos” de regresso no fim de semana a Condeixa-a-Nova e Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-10-2021

 Os “Sítios Mágicos” regressam este fim de semana, dias 16 e 17, a Coimbra, mas também a Condeixa-a-Nova e Montemor-o-Velho, com visitas guiadas e espetáculos protagonizados pelos mágicos internacionais Mago Teto e Pau Segalés.

PUBLICIDADE

“Em Coimbra, os espetáculos de magia vão decorrer no Colégio da Graça, às 14:h30 e às 17h00, no sábado e no domingo. As entradas são gratuitas, mas é obrigatória a reserva através da Ticketline”, informa o Município e Coimbra.

Em Condeixa-a-Nova, as sessões decorem nas Ruínas e Museu Monográfico de Conímbriga – Museu Nacional, às 11:00 e às 17:00, e em Montemor no Castelo, às 11:00 e às 14:30, em ambos os dias.

PUBLICIDADE

Este projeto teve início em abril, “contemplando, além dos espetáculos e das visitas guiadas, uma vertente de serviço educativo, com as Escolas de Magia, destinadas a alunos matriculados nos estabelecimentos de ensino dos concelhos de Coimbra, Condeixa e Montemor”.

O programa “Sítios Mágicos” é financiado por fundos europeus e garante uma programação cultural em rede, contando com a direção artística do mágico Luís de Matos e com atividades totalmente gratuitas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE