Os sindicatos bancários da UGT dizem estar revoltados com o facto de os bancos insistirem num aumento salarial de 2% este ano, considerando em comunicado que essa postura revela "insensibilidade e ganância".
Num comunicado intitulado "sem vergonha, banca insiste em 2% de aumento nas tabelas", os sindicatos Mais, SBN e SBC afirmam estar "revoltados com a postura" dos bancos subscritores do acordo coletivo de trabalho do...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE