Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Simulacro de incêndio no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-10-2019

 O Forum Coimbra, gerido pela Multi Portugal, irá realizar um simulacro de incêndio, seguido de um exercício de evacuação do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

A ação está inserida no Plano de Segurança Interno do Centro Comercial e decorrerá no dia 29 de outubro pelas 10:00 após a abertura das Lojas do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

As operações irão decorrer em toda a zona comercial e têm como cenário um episódio fictício, desencadeado no Flame Mall, no Piso 0, do qual resultará uma vítima, que entra em paragem cardiorespiratória, devido ao colapso nas estruturas do centro.

O exercício, tendo em conta o cenário fictício, pretende a evacuação segura de todos os participantes de forma a melhorar os procedimentos/comportamentos a ter em consideração em situações de emergência.

PUBLICIDADE

O exercício de prevenção e teste à resposta do Forum Coimbra perante situações de emergência está inserido nas Medidas de Autoproteção do centro comercial e, dada a sua relevância, a Administração do shopping conta com o envolvimento de todos, desde os visitantes aos lojistas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com