Coimbra

Simulacro de Incêndio no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-10-2018

No dia 24 de Outubro, quarta-feira, às 22:40, o Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, irá realizar um simulacro de incêndio, seguido de um exercício de evacuação do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

As operações decorrerão em toda a zona comercial, tendo como cenário fictício um episódio de incêndio ocorrido no Piso 1, numa loja do Forum Coimbra.

Com o objetivo de garantir o cumprimento dos procedimentos de emergência definidos no Plano de Segurança Interno, no decorrer do exercício, o acesso ao Centro Comercial estará encerrado.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer do exercício será também realizada uma operação de busca e salvamento, com o apoio de uma equipa cinotécnica.

Todos os lojistas e clientes estarão envolvidos neste exercício, pelo que, o Forum Coimbra apela à máxima compreensão e cumprimento das indicações fornecidas pelas equipas internas e externas ao centro comercial.

PUBLICIDADE

O centro conta com a colaboração de todos e espera que este exercício seja útil para uma melhoria dos procedimentos/comportamentos a ter em consideração em situações de emergência.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE