Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Siga o Baile com Quim Barreiros na Mealhada!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-07-2017

O programa “Verão é na Mealhada” prossegue com animação diversificada para todas as idades. No próximo sábado, as atividades concentram-se no Parque da Cidade da Mealhada, um espaço único, com cerca de 14 hectares, vocacionado para o recreio e lazer da população, inaugurado em 2009.

PUBLICIDADE

quim-barreirosCâmara promete um verdadeiro arraial popular. Haverá música, com a atuação de Quim Barreiros, seguida do arraial popular com “Siga o baile”. Não seria um arraial popular português sem “comes e bebes” e, por isso, há churrasco para a população. A animação começa, às 17:00, com insufláveis e com um workshop musical para crianças a cargo da “Catrapum Catrapeia”, bem como inúmeras propostas para jovens, seja festa da espuma, o touro mecânico, o trampolim gigante ou as bumper balls. E tudo isto com acesso completamente gratuito para todos.

O “Verão é na Mealhada” é um programa de animação da Câmara Municipal da Mealhada, com produção da Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural, que pretende dinamizar a economia local e proporcionar momentos de lazer à população do concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com