Câmaras

Shot de pólvora molhada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-11-2014

Um dia, ou uma noite, no calor do  verão, Manuel Machado decidiu que não renovava a concessão dos bares e restaurante do Parque Verde. Queria mesmo abrir concurso público. Dizia mesmo que era muito urgente. Fez mesmo questão de enviar a informação para a comunicação social.

PUBLICIDADE

Mas, quando o assunto chegou à reunião de câmara, houve quem levantasse algumas questões, a maior parte sem fundamento, o que deixou o presidente da Câmara Municipal de Coimbra sem saber o que fazer. Ficou de pensar, de negociar com o agrupamento que tem a concessão…

Já pensou. Demorou mais de 3 meses, mas decidiu. Tudo volta a ser como dantes.  Não vai abrir novo concurso para a concessão individual dos  espaços para dois bares, um restaurante e uma cafetaria.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra teve acesso à informação municipal que indica que Manuel Machado vai propor na reunião da próxima quarta-feira que o prazo da concessão seja prorrogado por mais 5 anos (até 2019), não existindo na documentação qualquer tipo de explicação sobre o inesperado recuo de Manuel Machado, que assim permite a continuação daquele monopólio à beira rio plantado por um Polis à medida do Portugal dos Pequenitos.

Em actualização

PUBLICIDADE

parque verde

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE