Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Sexteto apanhado a comprar roupa com cartão roubado

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-08-2015

No dia 19 de agosto de 2015, pelas 20:00, a PSP procedeu à identificação de três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e 52 anos de idade, todos com residência em Estremoz e atualmente alojados na zona da Portela – Coimbra.

PUBLICIDADE

Após a PSP ter recebido um alerta de uma superfície comercial da cidade a indicar que os suspeitos tinham efetuado três pagamentos com um cartão de crédito e ao tentarem utilizá-lo pela quarta vez, o mesmo não o permitiu, uma vez que já tinha sido excedido o seu plafond,  os agentes se deslocaram-se para o local.

Aí, após diligências, constataram que o referido cartão teria sido furtado numa outra superfície comercial de Coimbra, tendo sido possível a sua utilização indevida por se encontrar junto do mesmo o seu PIN, segundo informação da lesada.

PUBLICIDADE

publicidade

Os artigos adquiridos (diversas peças de vestuário) foram apreendidos aos suspeitos e entregues à referida superfície comercial, bem como o mencionado cartão, este entregue à sua titular. Os seis identificados foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com