Mulher prometia sexo para “gamar velhotes” de Seia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-10-2017

Ontem, 13 de outubro, uma mulher, foi condenada a prisão domiciliária, por ter efetuado diversos roubos a idosos, na localidade de Seia.

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

Imagem figurativa

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, no dia 8 de outubro, deteve em flagrante delito, uma mulher de 44 anos, por diversos roubos.

A mulher em causa tinha como como alvo homens idosos que, através de aliciamento sexual, introduzia-se nas suas residências para lhes subtrair dinheiro, ameaçando-os de que se não o fizessem os iria denunciar às autoridades, acusando-os de a terem violado.

PUBLICIDADE

Os idosos ao recusarem-se a dar o dinheiro eram agredidos violentamente, tendo-se registado este ano dois roubos em que a suspeita, com uma arma branca, esfaqueou as vítimas.

No último roubo, a suspeita foi surpreendida por uma assistente social, no momento em que estava a agredir um idoso na sua residência, tendo fugido, contudo a mesma foi detida por militares da GNR, nas imediações do local do crime.

PUBLICIDADE

publicidade

Após a detenção foram denunciados outras situações de roubos a homens idosos registando-se, até ao momento, dez casos, alegando as vítimas que tinham receio pela sua integridade física. A mulher é ainda suspeita de furtos e tráfico de estupefacientes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE