Vamos

Serpins desafiada a fazer decorações alusivas ao Natal

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-12-2022

A Junta de Freguesia de Serpins lançou o desafio às associações para elaborarem um elemento alusivo ao Natal junto da sua sede, e ainda a construção de um objeto ou elemento decorativo de Natal para colocar em diversos pontos da freguesia.

PUBLICIDADE

Com o apoio do CLDS 4G da Activar foi ainda possível realizar algumas atividades no âmbito da comemoração do Natal, particularmente, a construção de elementos decorativos (paletes) para colocar nos vários lugares da freguesia, assim como a Festa de Natal das crianças da Escola Básica de Casal Santo António e do Jardim de Infância de Serpins.

A Junta de Freguesia de Serpins, pretendeu assim, “envolver todos neste espírito natalício, que deve ser mantido durante todo o ano, promovendo assim a nossa freguesia. Não conseguimos ainda colocar elementos decorativos em todos os lugares da freguesia, mas com ajuda de todos e todas as associações lá chegaremos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-que a decoração de Natal, insere-se num conjunto de iniciativas relativas a esta época festiva, tais como o almoço sénior e amigo, festa de Natal das crianças do JI e EB1 e ainda a visita das crianças que frequentam os estabelecimentos escolares de Serpins no próximo dia 6 Janeiro ao Castelo mágico de Montemor-o-Velho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE