Coimbra

Serpins acolhe 13º Encontro Português de Malabarismo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-06-2019

De 13 a 16 de junho, em Serpins, na Lousã, vai ter lugar o 13.º Encontro Português de Malabarismo, organizado pela Companhia Marimbondo, com o apoio da Câmara Municipal da Lousã.

PUBLICIDADE

Serão mais de 70 artistas nacionais e alguns estrangeiros que vão participar neste encontro podendo este número chegar aos 100 participantes.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa começou no dia 13, às 17:00, com uma receção dos participantes no Parque de Campismo, junto ao rio Ceira, zona onde está situado também o pavilhão do Rancho Folclórico Flores de Serpins, que acolhe a maioria das realizações, algumas com entrada livre.

Para a Companhia Marimbondo “as artes estão sempre em evolução – e a multidisciplinaridade e a interação de expressões são uma tendência cada vez mais comum – os profissionais reúnem-se com frequência para mostrar, partilhar e debater os seus novos feitos”.

PUBLICIDADE

Esta é a terceira vez que o Encontro Português de Malabarismo se realiza em Serpins, depois de edições anteriores em Lisboa, Oeiras, Albergaria-a-Velha, Góis e Lousã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE