Sérgio Conceição não apareceu na cerimónia em que seria empossado como embaixador da Bairrada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-06-2017

Sérgio Conceição não compareceu na cerimónia em que seria “empossado” como “Embaixador da Bairrada”

PUBLICIDADE

copo partido 1

Para além de Sérgio Conceição, serão ainda nomeados como representantes da Bairrada a atriz Maria Rueff, o cineasta Sandro Alves, o “chef” de cozinha Ricardo Costa e o criador de moda Dino Alves.

PUBLICIDADE

A  iniciativa de apresentação dos “embaixadores da Bairrada” está a decorrer na Quinta das Lágrimas e é uma iniciativa conjunta da Comissão Vitivinícola da Bairrada e da Associação Rota da Bairrada.

“Anunciado” como “chamariz” da iniciativa de ‘Bairrada: No Sentido dos Sentidos’, Sérgio Conceição terá mandado avisar os jornalistas que não ia estar presente, mas a organização optou por não avisar a comunicação social que o ex-treinador do Nantes não compareceria na Quinta das Lágrimas.

PUBLICIDADE

A ausência de Sérgio Conceição provocou de imediato a debandada de jornalistas do meios de comunicação social como o Correio da Manhã, O Jogo, JN e Antena 1.

Notícias de Coimbra pretendia fazer a cobertura do evento, mas não estará presente. Apesar de  estar credenciado para ” a tomada de posse”, o nome do diário não estava na lista da “baralhada” recepção do evento. Depois de algum tempo de espera, como não apareceu nenhum responsável que justificasse o lapso, o nosso jornal abandonou o local.

Sérgio Conceição, natural da Ribeira de Frades, no concelho de Coimbra, terá deixado de treinar os franceses do Nantes para ir treinar o Futebol Clube do Porto.

Bairrada: No Sentido dos Sentidos’, pretende ser um”um momento solene de homenagem à região e à sua gente”.

Os novos embaixadores “são figuras da região, conhecidas do grande público, e que se destacam em diferentes áreas”, justificam os organizadores.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE