Desporto

Ser e Parecer

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-10-2016

Parecer jurídico que indica que a CMC não pode pagar 180 000 Euros à ADAC – Associação Distrital de Atletismo de Coimbra; ADJC – Associação Distrital de Judo de Coimbra e CLUVE – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra”, para alegadamente estas entidades pagarem à AAC/OAF a água, luz e o gás que consomem no estádio que autarquia cedeu ao clube.

PUBLICIDADE

Lendo o documento, que a CMC não quis fornecer à comunicação social, mas que NDC disponibiliza em nome do interese público e do direito à informação, ficamos a saber que o município apenas está disponível para liquidar cerca de 80 000.00, montante que deverá ser pago directamente à AAC/OAF.

Recordamos que Carlos Cidade, Vereador do Desporto, quer pagar directamente ao Judo e ao Atletismo, para estes fazerem contas com a Académica. Por sua vez, Manuel Machado, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, prefere pagar directamente à Briosa.

PUBLICIDADE

Hoje, Cidade afirmou que não está de acordo com este parecer  jurídico dos serviços da autarquia. Prefere pagar às 3 entidades ligadas ao Judo e Atletismo. Machado, depois de ter mandado “compulsar”, conseguiu aprovar a sua “metodologia”.

A “novela” terá novos “capítulos”. No “episódio” de hoje vimos que em vez de 180 000 a Académica deverá receber 80 000€. Tudo pode acontecer. Certo é ainda não foi neste dia 24 que a CMC disse preto no branco como vai pagar à AAC.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Quer saber o que se passou nas 4 reuniões da CMC onde este assunto foi debatido?

Clique AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE