Coimbra

Sequestrado em Albergaria foi abandonado em Cantanhede

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-02-2017

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens e uma mulher, pela presumível autoria da prática de um crime de roubo, com sequestro da vítima e com recurso a armas, factos ocorridos no passado dia 19 do corrente mês.

PUBLICIDADE

pj

A vítima, que conduzia um veículo automóvel, foi abordada na zona de Albergaria-a-Velha e, sob ameaça, foi obrigada a entrar na mala do carro, onde permaneceu durante cerca de três horas, vindo depois a ser abandonada na zona de Cantanhede, em local ermo, no interior de uma mata, amarrada a uma árvore.

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, que contou com a colaboração da GNR de Leça da Palmeira, acrescenta que “para além de dinheiro, os assaltantes retiraram-lhe os cartões multibanco e obrigaram-na, sob ameaça, a revelar os códigos secretos, efetuando depois alguns levantamentos. Apropriaram-se também do veículo, que veio a ser localizado na zona do Porto, onde os suspeitos tentavam vendê-lo”.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 21 e 27 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE