Coimbra

Septuagenário morre em acidente de trator em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-04-2022
Um homem morreu, esta tarde, na sequência de um acidente com um trator numa vinha, perto da povoação de Costa de Rios Frios, no concelho de Coimbra.
 
Quando os operacionais chegaram ao local encontraram “uma vítima mortal, com cerca de 70 anos”, sustentou o chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra João Paiva acrescentando que a “máquina agrícola não capotou”.
 
O acidente ocorreu quando o homem estava a trabalhar na lavoura, causando consternação na povoação, com muitos populares a deslocarem-se ao terreno onde tudo aconteceu. “Era um grande amigo, um bom homem”, disse ao Notícias de Coimbra António Tavares, afirmando que a “aldeia está de luto”.
 
O corpo de Aires Neves, de 70 anos, residente em Rios Frios, freguesia de Vil de Matos, foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, onde será autopsiado na quinta-feira.
 
O alerta para o acidente foi dado cerca das 14:21 e envolveu 21 operacionais dos Sapadores de Coimbra, Voluntários de Brasfemes, INEM, VMER e GNR apoiados por sete viaturas.
 

No local esteve, também, uma equipa de psicólogos do INEM que prestou apoio à família.

PUBLICIDADE

 
Veja os diretos NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE