Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

A Tua Cara Não Me É Estranha! És de Montemor-o-Velho?

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-02-2018

O dia 7 de fevereiro vai, certamente, ficar na memória de 54 seniores do concelho de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

DSC_2822

No âmbito do Cartão Montemor Sénior, a Câmara Municipal voltou a proporcionar uma experiência inesquecível: assistir à gravação de um programa de televisão.

PUBLICIDADE

publicidade

 
Assim, muito divertidos e entusiasmados foram até ao programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, emitido pela TVI.

DSC_2849
Em Montemor-o-Velho, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, acompanhado de Diana Andrade, chefe do Gabinete da Câmara Municipal, referiu: “Esta é mais uma iniciativa que estamos a oferecer aos nossos seniores portadores do Cartão Montemor Sénior e que participam na atividade física Seniores em Movimento ou que colaboraram na ação Seja Pai Natal por um dia”.

PUBLICIDADE

 
Ao avançar que “a iniciativa não tem custos para os participantes e que foi dada a oportunidade de participar aos seniores de todas as freguesias”, Rui Santos frisou: “Acreditamos que ao proporcionarmos experiências diferenciadoras para os nossos seniores estamos a construir uma comunidade mais feliz, saudável e coesa”.

 
Augusta da Silva Moreno, com 83 anos, da Ereira, foi “a participante mais jovem do grupo”. Feliz e muito sorridente por participar ainda teve tempo para dizer: “Gostava que a ginástica pudesse ser duas vezes por semana”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com