Cidade

Semana do Assinante

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-03-2015

Notícias de Coimbra tem mais de 140 000 leitores que nos visitam pelo menos 1 vez por semana. No entanto, apenas uma imensa minoria tem estado disponível para subscrever a nossa assinatura digital.

PUBLICIDADE

lampreias

Pagar para ler será um acto que será inevitável nos próximos tempos na generalidade dos jornais, pois cada vez mais a “internet” deixará de ser grátis.

PUBLICIDADE

Como não vive de subsídios públicos mais ou menos encapotados, nem é financiado por grupos económicos,  Notícias de Coimbra só pode contar com os seus leitores para continuar a dar notícias da região de Coimbra.

Assim e por isso, decidiu fazer um teste a esses milhares de leitores: Durante esta semana só poderão ler as TODAS as nossas notícias se forem ou vierem a ser subscritores da assinatura digital do NDC. É a nossa homenagem aqueles que acreditam e provam que gostam (mesmo)de nós.

PUBLICIDADE

publicidade

No fundo do coração, este cerrar de cortinas aos voyeurs, é  algo tipo uma semana da chanfana ou da lampreia, mas sem almoços grátis.

A partir de sábado, regressamos à “anormalidade”, publicando conteúdos “normais” para os que não pagam e de “valor acrescentado” para os que fazem o favor de pagar 13 cêntimos por dia para saberem o que interessa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE