Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Seleção inglesa de ciclismo de pista estagia em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-09-2018

A seleção nacional inglesa de ciclismo de pista foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Miguel Baptista aproveitou o encontro para agradecer a presença da delegação britânica no concelho. “Sinto-me orgulhoso por terem escolhido Miranda do Corvo para a realização do seu primeiro estágio em solo português”, afirmou.

PUBLICIDADE

publicidade

Na receção nos Paços do Concelho, o autarca entregou diversas lembranças alusivas ao concelho a toda a comitiva inglesa, incluindo a medalha do Município. “Espero que este seja o primeiro de muitos estágios de seleções desportivas internacionais no nosso concelho”, frisou.

A delegação de “Terras de Sua Majestade” é constituída por 12 elementos, metade deles atletas que já conquistaram títulos mundiais e olímpicos da modalidade.

PUBLICIDADE

O estágio começou no passado dia 15 de setembro e, desde então, os britânicos estão a aproveitar as boas condições oferecidas pelo concelho para se preparar para as próximas provas do calendário europeu.

A autarquia de Miranda do Corvo está a apoiar todo o transporte da comitiva inglesa que se encontra instalada no Hotel Parque Serra da Lousã.

O responsável técnico da seleção inglesa aproveitou a oportunidade para agradecer a forma como foi recebido em Miranda do Corvo, garantindo que o regresso está já previsto para o próximo mês de novembro para um novo estágio em Miranda do Corvo e deixando a vontade de voltar em 2019.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com