Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Seguradoras estão a apurar estragos da tempestade Leslie

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-10-2018

As equipas de peritos das seguradoras já estão nos locais afetados pela tempestade tropical Leslie para contabilizar os estragos causados durante o fim de semana, adiantou hoje a Associação Portuguesa de Seguradores (APS) em comunicado.

PUBLICIDADE

 

Assim, a entidade já “lançou o habitual inquérito às empresas de seguros suas associadas para recolher os dados relativos aos sinistros registados em consequência do furacão que assolou Portugal no passado sábado, sendo que a APS transmitirá informações sobre estes dados logo que possível”, referiu a associação.

PUBLICIDADE

publicidade

A APS revelou que as equipas de especialistas das seguradoras estão já nas “regiões fustigadas pelo furacão Leslie para dar início ao processo de apuramento dos danos e pagamento das indemnizações devidas àqueles que contrataram seguros, apoiando os seus clientes na rápida recuperação do seu património e reposição da normalidade das suas vidas”.

No mesmo comunicado, o presidente da APS, José Galamba de Oliveira, garantiu que “este tipo de eventos, de natureza catastrófica, vão infelizmente tornar-se cada vez mais frequentes, sendo fundamental que os cidadãos e as empresas tomem consciência da importância dos seguros nestes momentos”.

PUBLICIDADE

A tempestade tropical Leslie, que atingiu Portugal Continental no sábado ao final do dia, causou estragos em várias regiões do país, sobretudo no Centro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com