Secretismo à volta dos negócios do Pavilhão Jorge Anjinho!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-04-2018

Mantém-se o secretismo em redor dos vários negócios com o Pavilhão Jorge Anjinho, não revelando a AAC-OAF nem a Direção Geral da AAC os valores e pagamentos do “contrato de arrendamento de longa duração” que terá sido celebrado entre ambas as entidades com o “patrocínio” da Câmara de Coimbra.

PUBLICIDADE

pedro roxo

A AAC-OAF queria fazer um contrato de arrendamento de longa duração com o Pavilhão pelo qual pretendia receber uma verba significativa.

PUBLICIDADE

O dinheiro, servirá do lado do futebol para custear o plantel de 29 jogadores profissionais cujo custo real desconhecemos bem como o das várias equipas técnicas (Quim Machado é o terceiro treinador esta época) que ambicionam voltar à 1.º Liga. Plantel que se diz ser extenso para uma Segunda Liga sustentável.

alexandre amado
Parte do dinheiro a receber pelo clube de futebol, sai da Câmara de Coimbra rumo à Direção Geral e desta para a Académica conforme já noticiamos a meio do mês passado.

PUBLICIDADE

publicidade

Quem já levou o assunto à sua Assembleia Magna, foi a Direção Geral da AAC informando do arrendamento de longa duração com a AAC-OAF mas não explicando os contornos do negócio.
Porém, continua por explicar onde é que a Direção Geral da AAC presidida por Amado se financiou para verbas que deverão ser elevadas num contrato de longa duração? Como vai pagar o contrato até ao fim? Como e por quem vão ser custeadas as obras necessárias no pavilhão? Como vão as várias secções desportivas partilhar aquele espaço? Como votaram as secções desportivas e qual foi papel do Conselho Desportivo?

Noticias de Coimbra pediu à DG e à AAC-OAF informações sobre este e outros negócios à volta do Pavilhão Jorge Anjinho, mas as duas identidades não querem dar pormenores do negócio, indo ao ponto de ocultar o valor da transacção, que, em nome da transparência e do espírito académico devia ser público.
É que o negócio já estará mesmo feito, apesar de os sócios da Académica não saberem de nada sobre o mesmo. Isto, apesar das críticas que foram feitas pela atual direção a negócios semelhantes dos tempos do Eng. José Eduardo Simões!

Notícia em desenvolvimento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE