Esteticista de Coimbra entra para o Secret Story da TVI

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 25-02-2018

Manuel Luís Goucha substitui Teresa Guilherme como mestre de Cerimónias de Secret Story, reality Show que regressa às noites de domingo da TVI.

PUBLICIDADE

joana

Coimbra volta a estar representada neste concurso, onde vamos poder Joana F, sambista da Escola Grés Batuque, na Mealhada. Veja o vídeo

PUBLICIDADE

Diz a produção que a “Joana tem 25 anos e vem do Botão, uma pequena aldeia no concelho da Mealhada. Esteticista de profissão, a Joana adora o que faz, apesar da sua grande paixão ser o Samba, já tendo participado em alguns concursos desta modalidade de dança. Define-se como bem-disposta e carismática, sempre com a resposta na ponta da língua. A Joana tem a certeza, que a sua alegria irá contagiar todos na Casa.”
Falta apurar se Joana vem do Botão, na União de Freguesias de Souselas e Botão, no concelho de Coimbra ou se vem da Pampilhosa, que muitos dizem ser do Botão, no concelho da Mealhada.

cabeleireira de coimbra

PUBLICIDADE

publicidade

A concorrente trabalha no salão da conceituada profissional Corinne Vieira que já disse no Facebook que a Joana “está na minha equipa há 6 anos, e conheço todos as vontades, sonhos e desafios que ela sonha em realizar…o “secret story”.

20543742_1703023536665922_6045749540864035291_o

Gonçalo Cunha, o ex-namorado de Joana F, esteve na “casa”, pelo que se prevê que o “antigo casal” possa vir a dar “canal”, mas para já só escolheu a “porta de entrada” da ex-namorada.

Depois de Joana ter ouvido o que Gonçalo disse sobre ela durante o casting, o Gonçalo ouviu o que a ex-namorada disse sobre ele. Veja o vídeo.

transferir

Margarida, conhecida por ter sido a fundadora e presidente do Clube das Virgens, é outra das concorrentes de Secret Story. Veja todos os finalistas

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE