Secção de Bilhar da AAC inaugura modernas instalações

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-03-2018

IMG_6693

PUBLICIDADE

A campeã Secção de Bilhar da Associação Académica de Coimbra (AAC) inaugurou as suas novas instalações desportivas (com bar) na Rua Adriano Lucas, em frente à Makro.

0 (2)

PUBLICIDADE

A cerimónia de inauguração do espaço contou com as presenças de Alexandre Amado – Presidente da Direcção  Geral da AAC e de Francisco Paz – Director Municipal de Cultura e Depois, que foram recebidos por Ricardo Salgado, Presidente da Secção de Bilhar, bem como por outros praticantes, dirigentes e fundadores.

000

PUBLICIDADE

publicidade

Ricardo Salgado recordou que o historial da Secção de Bilhar, que começou  por ser um projecto de 4 amigos.

Sempre com fair play, a Secção de Bilhar tem contribuído para elevar o palmarés desportivo da AAC, realça o jurista e atleta.

São mais de 30 títulos nos últimos 10 anos, salientou o líder da Secção, que, visivelmente emocionado, destacou o papel dos fundadores e de todos os que têm contribuído para o sucesso do Bilhar da Académica.

bilhar

Alexandre Amado elogiou as modernas instalações na Rua Adriano Lucas e aproveitou o momento para agradecer o contributo da Secção de Bilhar para o enriquecimento da actividade desportiva da Académica.

O Presidente da AAC destacou a paixão de Ricardo Salgado pela Académica em geral e pelo Bilhar em particular.

O Bilhar tem andado “a saltar de espaço em espaço”, mas agora tem uma casa com condições,   que proporciona a necessária estabilidade para a Secção continuar a crescer,  conclui Alexandre Amado.

Assista às intervenções de Ricardo Salgado e Alexandre Amado:

A Secção de Bilhar tem como  objectivo dinamizar a modalidade do bilhar no seio da comunidade universitária e ao mesmo tempo aumentar o ecletismo desportivo da AAC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE