Coimbra

Secção de Ginástica da Académica organiza sarau de Natal online

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-12-2020

A Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra (AAC) irá organizar o seu já tradicional Sarau de Natal no dia 20 de Dezembro.

PUBLICIDADE

Dadas as circunstâncias vividas, a Secção de Ginástica foi obrigada a repensar a melhor forma de realizar a sua festa de Natal, tornando-a segura sem perder a magia habitual. Até este ano, este evento contava com 3 sessões que combinadas juntavam cerca de 1.500 pessoas, sendo esta a forma tradicional de mostrar a todos os familiares, amigos ou simples curiosos o que os ginastas da Secção são capazes de fazer, aproveitando também para celebrar uma época do ano especial.

Por força da pandemia que atravessamos, o Sarau de Natal será este ano exclusivamente online, condensando todas as apresentações gravadas nos treinos num momento único, que será transmitido no dia 20 de dezembro a partir das 15h, no site da Secção de Ginástica. Desta forma, todos os interessados podem assistir e aproveitar o espetáculo gímnico no conforto e segurança de sua casa.

PUBLICIDADE

Para este efeito, a Secção disponibiliza bilhetes familiares (1 por casa), de acesso exclusivo e intransmissível. De forma a limitar aglomerações e o contacto presencial, os bilhetes são adquiridos online a 5 euros cada, estando disponíveis no site e nas redes sociais, Facebook e Instagram até dia 19 de dezembro.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o número 911 790 872, disponível das 17h30 às 20h30, nos dias úteis, ou o email acginasticamail.com.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE