Se não chover muito, sábado temos Feira de Artesanato Urbano na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-04-2018

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) organiza mais uma Feira de Artesanato Urbano, no próximo sábado, 14 de abril.

PUBLICIDADE

O evento decorre na Baixa da cidade, nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e no Largo da Portagem, a partir de agora e até ao mês de setembro, em horário de verão, das 10h00 às 18h30.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa promete animar as principais artérias do coração da cidade, contribuindo para o aumento da afluência de pessoas à Baixa e revitalização do comércio local. Cerca de setenta expositores acederam ao convite da CMC, na perspetiva de proporcionarem um dia diferente a quem por ali circule.

Os expositores, oriundos de diferentes pontos do país, embora com uma expressiva representação da Região Centro, apresentam múltiplos produtos, de cariz artesanal e contemporâneo, distinguindo-se, muitos deles, pela sua originalidade e sentido utilitário.

PUBLICIDADE

A adesão à iniciativa por parte dos expositores é gratuita, ainda que sujeita a um processo de inscrição, a cada edição mensal do evento, que se prolonga até dezembro, nos segundos sábados: 12 de maio, 9 de junho, 14 de julho, 11 de agosto, 8 de setembro, 13 de outubro, 10 de novembro e 8 de dezembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE