Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Saúde em Português novamente na Turquia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-05-2015

No âmbito da acção da Divisão de Cooperação Internacional Juvenil, Saúde em Português estará representada no projecto “Unit the Power – Sexism in the Media”, no âmbito do Programa Erasmus+ da União Europeia.

PUBLICIDADE

unnamed (5)

A equipa Saúde em Português é coordenada por Tiago Santos (Sociólogo), e tem a participação de Sofia Almeida (Técnica de Ciência Política), Natalie Kaminski (Jurista), Joana Alves (Socióloga) e Maria Nunes (estudante), que irão partir do aeroporto da Portela, Lisboa pelas 11h30m, amanhã, dia 05 de Maio, e chegada a Lisboa, a 15 de Maio, pelas 14h45m.

PUBLICIDADE

publicidade

Este projecto irá decorrer na cidade de Malatya, na Turquia, de 05 a 14 de Maio, no qual participarão 5 representantes de 5 países, mais concretamente Croácia, Lituânia, Grécia, Espanha e Portugal.

São objectivos do projecto, o debate do uso de linguagem sexista nos media e os seus efeitos a nível social, principalmente em relação a grupos vulneráveis, bem como a construção da solidariedade geracional europeia através de intercâmbios.
Com os conhecimentos adquiridos, através da educação não formal, os participantes tentarão encontrar novas formas de minimizar o uso da linguagem sexista e discriminatória, recorrendo a novas ferramentas de comunicação.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com