Administradora dos SASUC reforça lista de Manuel Machado

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-08-2017

Manuel Machado escolheu uma conhecida figura da Universidade de Coimbra para reforçar a sua recandidatura “Valorizar Coimbra”.

PUBLICIDADE

manuel machado outdoors

Notícias de Coimbra sabe que Regina Bento, a reconhecida administradora dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra (SASUC) é a mulher que vai reforçar a lista de Manuel Machado.

PUBLICIDADE

Manuel Machado  já confirmou a NDC que os 6  “elegíveis” são: 1 – Manuel Machado, 2 – Carlos Cidade, 3 – Regina Bento, 4 – Jorge Alves, 5 – Carina Gomes, 6 – Tiago Martins.

Após a anunciada saída de Rosa Reis Marques, Carlos Cidade é, finalmente, o número 2 da lista socialista. Caso a vitória volte a sorrir ao PS, o actual líder da concelhia socialista será o futuro Vice- Presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Jorge Alves e Carina Gomes mantém os lugares de 2013, o que não surpreende, pois sempre estiveram próximos de Manuel Machado.

Em lugar elegível aparece o jovem Tiago Estêvão Martins, Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, que pode ser eleito se o PS consiguir reforçar a votação que obteve em 2013.

A Comissão Política Concelhia de Coimbra a reúne hoje, 6 de agosto, a partir das 18,30 horas, para discussão e aprovação desta lista à Câmara Municipal de Coimbra.

manuel_machado

Depois de ter cumprido 3 mandatos entre 1989 e 2001 e 1 mandato entre 2013 e 2017, Manuel Machado pretende chegar à 5ª vitória.

Carlos Cidade, vereador da Câmara Municipal de Coimbra, com poderes nas Atividade Física e Desporto

No actual executivo, Carlos Cidade é responsável por Gestão Urbanística; Fiscalização;  Atividade Física e Desporto; Ambiente, Parques e Jardins 

regina bento

Regina Bento, 44 anos, é natural de Miranda do Corvo. É administradora dos SASUC desde 2012.

É Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra.  Frequentou o Curso de Especialização em Administração Hospitalar da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova.

Anteriormente exerceu funções na Administração Regional de Saúde do Centro,  no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, no Hospital Distrital de Lamego, no Hospitalar no Centro Hospitalar de Vila Real -Peso da Régua, no Centro Hospitalar no Hospital Padre Américo — Vale do Sousa.

Na administração da Universidade de Coimbra foi responsável pela implementação de projetos ligados à modernização administrativa e à Qualidade.

Como curiosidade, regista-se que último ano da licenciatura, de outubro de 1995 a janeiro de 1996, frequentou a Universitá Degli Studi de Direito de Milão, Itália, no âmbito do Programa Erasmus.

jorge_alves

Jorge Alves é responsável pela Educação, Ação Social e Família;Polícia Municipal; Companhia de Bombeiros Sapadores, neste executivo liderado por Manuel Machado.

carina_gomes_

Carina Gomes é responsável pelo Turismo, Juventude, Ação Cultural; Gestão de Espaços Culturais, neste executivo de Manuel Machado.

Tiago Martins

 

Tiago Estêvão Martins, Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, integra o gabinete do  Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

coimbra

O executivo municipal de Coimbra é composto por 11 eleitos. 5: PS, 4: PSD/PPM/MPT, 1: CDUe  1: CPC.

Já anunciaram que concorrem à presidência da Câmara de Coimbra, nas eleições autárquicas de 1 de outubro deste ano, Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e Vítor Marques, (PAN).

Notícia em desenvolvimento.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE