Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

SASUC promovem Torneio Inter-Residências

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-04-2016

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem pelo segundo ano consecutivo o Torneio Inter-Residências. A primeira ronda de jogos realiza-se já na próxima terça-feira, dia 12 de abril.

PUBLICIDADE

coimbra-universidade-2-832x468

Este ano a escolha das modalidades esteve a cargo de todos os residentes, através de uma votação online, e as eleitas foram: Futsal, Basquetebol e Trivial Pursuit.

PUBLICIDADE

publicidade

Para fomentar o relacionamento dos vários residentes e para proporcionar a troca de experiências entre as 14 residências universitárias, e depois do sucesso da primeira edição, os SASUC voltaram a lançar o desafio às residências. O número de inscrições superou as expetativas e permitiu que a realização do torneio conte com mais de 150 residentes.

Os trabalhadores dos SASUC também vão participar com três equipas, em resposta ao repto lançado pela Comissão Organizadora, composta maioritariamente por delegados de algumas residências universitárias.

PUBLICIDADE

O prémio será de 1.000€, em equipamentos que correspondam às necessidades das residências. Para aumentar a probabilidade de qualquer residência ser contemplada com parte do prémio, o valor será dividido de forma equitativa pelas várias modalidades.

Esta iniciativa conta ainda com o apoio do Estádio Universitário, local onde serão os jogos de Futsal e Basquetebol. Os jogos de Trivial terão lugar no Centro Cultural Dom Dinis.  O Torneio terminará com a cerimónia de entrega de prémios, marcada para 4 de maio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com