Coimbra

Quartos em Coimbra?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-07-2016

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) gerem um portal de alojamento, disponível em português e inglês, com um mapa interativo de localização.

PUBLICIDADE

sasuc

Lançado em 2012 pela Universidade de Coimbra (UC), o portal de divulgação UC/Alojamentos https://apps.uc.pt/accommodation ou UC/Accommodation, continua a ser uma ótima oportunidade para encontrar alojamento universitário ou particular pela cidade.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de divulgar todas as oportunidades disponíveis na cidade para estudantes nacionais e internacionais, o portal pode ser consultado em duas línguas (português e inglês) e está aberto ao anúncio de oportunidades de alojamento particular. Os interessados em anunciar alojamento particular devem contactar os SASUC, para gabadmin@sas.uc.pt.

Através do portal, os utilizadores podem consultar um mapa e a partir daí perceber facilmente a localização das casas, bem como ter acesso às condições dos espaços, através de um conjunto de fotografias. A procura de alojamento pode ainda ser feita por localização – junto a cada um dos departamentos e faculdades da UC – ou também por preço.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE