Desporto

Sarau Académico dá inicio a Festa das Latas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-10-2016

A Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016 inicia as suas festividades com o Sarau Académico que decorre este sábado, 8 de Outubro, pelas 21 horas no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV).

PUBLICIDADE

 

tagv

PUBLICIDADE

publicidade

Big Band Raggs é o grupo que abre o Sarau Cultural, sendo seguido pela Quantunna (Tuna mista da Faculdade de Ciências e Tecnologia). O Coral Quecofónico do Cifrão (Tuna masculina da Faculdade de Economia), a Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra (TMUC), As Mondeguinas (Tuna Feminina da Universidade de Coimbra) são os grupos que, também, animarão o serão cultural e académico no TAGV. É com a atuação da Secção de Fado da AAC que o evento académico termina.

 

PUBLICIDADE

A Associação Académica de Coimbra convida toda a comunidade académica, antigos estudantes e docentes da Universidade de Coimbra, assim como toda a comunidade conimbricense, sendo principal objetivo da Direcção-Geral da AAC aproximar a Festa das Latas à cidade e a todas as suas gentes.

 

A entrada no Sarau Académico da Festa das Latas é gratuita, tendo os interessados que levantar o seu bilhete nas bilheteiras do TAGV.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE