Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Santander Portugal com acesso condicionado aos seus balcões

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-03-2020

O Santander Portugal vai adotar, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de Março, um regime de acesso condicionado aos seus balcões.

PUBLICIDADE

Esta medida traduz-se numa gestão de fluxos de entradas nos balcões, de modo a evitar aglomerações excessivas que possam implicar maiores riscos de contágio. Deste modo e, à semelhança de medidas similares a adotar pelos restantes operadores do sector, será dado acesso simultâneo a um número de clientes que seja equivalente ao número de colaboradores existente no interior do balcão.

Os clientes deverão assim, como já acontece com outro tipo de estabelecimentos, aguardar a sua vez em fila no exterior, guardando a distância social entre eles aconselhada pelas autoridades de saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

Este acesso não implicará qualquer alteração ao tipo de serviço prestado pelos balcões nem menor disponibilização de serviços através das máquinas ATM, incluindo idênticas quantidades de numerário a dispensar.

Ao mesmo tempo o Santander Portugal irá reforçar as medidas de limpeza e de higiene profilática no interior dos balcões, em benefício de clientes e de colaboradores.

PUBLICIDADE

O Santander Portugal apela a que o acesso dos seus clientes aos balcões, se absolutamente necessário, se continue a processar como agora com a maior tranquilidade possível, devendo ser privilegiados para a generalidade das operações os meios digitais ao dispor de todos (Netbanco, App), evitando-se assim contactos e aglomerações de público desnecessários.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com