Empresas

Santander entrega 270 diplomas às PME Líder da Região Centro (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-11-2022

O Santander entregou, esta quinta-feira, em Coimbra, cerca de 270 diplomas às PME Líder 2021 da Região de Coimbra, esta ação está inserida em quatro sessões que o banco realiza até dia 22 deste mês em quatro cidades de Portugal, premiando um total de 1000 empresas nacionais.

PUBLICIDADE

Estas empresas recebem assim o estatuto de PME Líder, um selo de reputação criado pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, para distinguir a sua solidez, competividade e o seu desempenho a nível económico e financeiro.

As empresas PME Líder com estatuto atríbuído pelo Santander beneficiam de condições especiais para as ajudar a desenvolver as suas estratégias de crescimento e a sua competitividade.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da entrega dos diplomas, as quatro sessões serão palco de uma reflexão sobre inovação e talento e sobre a forma como o Santander pode potenciar o crescimento das empresas.

O painel, que tem como tema “O que é preciso para ser uma Empresa Líder em Portugal?” conta entre os participantes com representantes do Santander, do IAPMEI, do Turismo de Portugal e de Empresas líderes’21.

PUBLICIDADE

O Santander mantém um forte compromisso com o tecido empresarial português, através de um posicionamento de proximidade e de qualidade do serviço prestado. Este ano, foi eleito pela Global Finance como o “Melhor Banco para PME” em Portugal, no âmbito dos “SME Bank Awards 2023”, que distinguem as instituições financeiras que melhor respondem às necessidades das PME nos seus mercados, reconhecendo o apoio prestado e a qualidade dos serviços oferecidos.

As candidaturas para PME Líder 2022 já estão abertas e toda a informação está disponível no site do banco.

Veja os diretos NDC:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE