Desporto

Samuel Vilela apresenta candidatura à AAC na próxima terça-feira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-11-2013

O projeto candidato aos Órgãos Gerentes da Associação Académica de Coimbra (AAC), liderado por Samuel Vilela, vai ser apresentado numa sessão que vai decorrer na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, às 19 horas, no Auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

PUBLICIDADE

Os candidatos às presidências da Mesa da Assembleia Magna e do Conselho Fiscal vão também ser conhecidos nesta apresentação. Rui Vais, estudante de Mestrado Integrado em Psicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da UC, é quem assume a presidência da Assembleia Magna. O atual presidente do Conselho Fiscal da AAC é também presidente da júnior empresa RHumo.

Aylton Rita, estudante de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, encabeça o Conselho Fiscal. O ex-dirigente associativo assumiu o pelouro de desporto universitário, em 2010 e 2011, conduzindo a UC e a AAC ao prémio de melhores da Europa.

PUBLICIDADE

publicidade

Samuel Vilela, de 25 anos, atualmente estudante do programa de Doutoramento em Governação, Inovação e Conhecimento, “apresenta-se como candidato à presidência da AAC após ter adquirido uma vasta experiência no associativismo. Presidiu o Núcleo de Estudantes em Relações Internacionais antes de integrar a Direção-Geral da AAC, em 2011, quando foi responsável pelo Pelouro da Política Educativa. Em 2012, durante o primeiro mandato de Ricardo Morgado, foi Vice-presidente da Academia”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE