Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

Sampaio sonha com solução rápida e de unidade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-05-2014

O antigo Presidente da República Jorge Sampaio disse hoje, em Coimbra, esperar que o Partido Socialista “encontre uma solução rápida” e “de unidade”, que permita “consolidar uma alternativa” ao atual Governo.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaio falava aos jornalistas hoje, em Coimbra, à margem da cerimónia de atribuição, pela Universidade de Coimbra, do título de ‘doutor honoris causa’ ao histórico socialista António Arnaut, na qual também esteve presente o secretário-geral do PS, António José Seguro.

“Espero que se encontre [na reunião da Comissão Nacional do PS] uma solução rápida, uma solução de unidade, que permita, de uma forma moderna, preparar e consolidar uma alternativa a este Governo”, afirmou alto comissário das Nações Unidas para a Aliança das Civilizações.

PUBLICIDADE

publicidade

“Há no próximo sábado uma [reunião da] comissão nacional do partido”, que “é o órgão máximo entre congressos” e “o local próprio para uma discussão aprofundada” sobre a atual situação do PS, sustentou.

“Espero que seja esse o momento que possa ser assumido como o momento importante para discutir seriamente a questão que está posta em cima da mesa”, acrescentou o antigo chefe de Estado.

PUBLICIDADE

“Na parte que me toca estou tranquilo”, pois, “é um partido democrático”, explicou Jorge Sampaio, escusando-se a fazer outros comentários e a responder mais questões dos jornalistas.

“A única coisa que posso dizer e eu quero dizer é só isto”, concluiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com