Coimbra

Salvatore Ganacci deu show no Seaside Sunset Sessions

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-08-2019

Após a atuação de Nicky Romero na véspera, a fasquia para o último dia do Seaside Sunset Sessions estava elevadíssima. Salvatore Ganacci, Kamala, Karetus e DJ É-ME aceitaram o desafio e levaram ao rubro todos os festivaleiros presentes na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

DJ É-ME – DJ oficial da Cidade FM – deu as boas-vindas aos festivaleiros, com uma atuação que aqueceu o recinto, antecedendo a performance do DJ Kamala que como sempre não desiludiu e juntamente com o seu MC e dançarinas “deu som” ao que de melhor se faz em Portugal.

O momento alto da sua atuação aconteceu quando convidou todos os presentes a cantarem o hino nacional, passando a mensagem da importância que é necessário dar ao que é português.

PUBLICIDADE

Já passava das 02:00 quando o cabeça de cartaz, Salvatore Ganacci, impressionou com a sua interação e originalidade.

Afirmando-se como um cidadão do mundo, o DJ internacional brindou todos os presentes com uma atuação de sonho, onde fez questão de se juntar ao público, no final da atuação, como forma de agradecimento pelo fantástico feedback dado durante as quase duas horas de atuação.

PUBLICIDADE

Karetus foram os últimos a subir ao palco, tendo ficado com a responsabilidade de encerrar em grande a noite e o festival.

Segundo a organização, a 6ª edição do Seaside Sunset Sessions acolheu durante nove dias cerca de 18500 pessoas, proporcionando uma eco experiência através da interação entre os festivaleiros e a riqueza natural que envolve o espaço.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE