Facebokas

Salvador Massano Cardoso

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-01-2014

No Facebook de Salvador Massano Cardoso:

PUBLICIDADE

Hoje cumpri mais um dever. Participei na tomada de posse dos órgãos regionais e distritais da Ordem dos Médicos do Centro e do Distrito de Coimbra. Na qualidade de Presidente de Assembleia Distrital dei posse aos elementos respetivos e a mim novamente.Curiosa a minha participação na Ordem. Comecei há muitos anos com o saudoso Santana Maia para o Conselho Regional Executivo, onde permaneci durante cinco mandatos.

Depois fui membro do Conselho Consultivo e passei a presidente da Assembleia Distrital até ao momento. Faço as contas e assusto-me. Vou estar até 2016. Na altura irei comemorar 27 anos de atividade cívica na minha Ordem de forma ininterrupta! 
É uma honra que não dispenso de publicitar e que quero aqui partilhar. Depois ponho-me a pensar e a contabilizar as minhas intervenções na área da cidadania. Muitas, mas muitas mesmas. O que é eu ganhei? Imenso. Não pensem que foi dinheiro! Estas coisas não dão dinheiro e, pensando bem, felizmente que não dão, mas são fontes de conhecimentos, de experiência e de uma riqueza cultural e humana não quantificáveis, além de propiciar uma sensação de honra e de dever cumprido que não dispenso e nem troco por nada. 
No fundo tenho de agradecer a todos os que me permitiram ser cidadão e trabalhar para o bem comum.
O meu obrigado.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE