Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido na sequência de um salto para a água na zona rochosa do Algar Seco, em Lagoa, no Algarve.
O alerta foi dado na tarde de quarta-feira, 5 de agosto, através do 112, mobilizando uma operação de resgate que envolveu vários meios de socorro.
No local estiveram tripulantes da Estação Salva-Vidas de Ferragudo,...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE