Desporto

Saiba quanto custa ver o Rally em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-04-2022

É em Coimbra a primeira Super Especial Urbana da 55ª edição do Rali de Portugal. O Notícias de Coimbra já lhe mostrou o percurso pelas mãos de Horácio Rodrigues, diretor da prova, e agora conta-lhe quanto terá de desembolsar para ver os pilotos e as máquinas.

PUBLICIDADE

Em Santa Clara vão ser instaladas quatro bancadas para quem quiser ver o Rally, três mais baratas e uma vip. A amarela, na Avenida João das Regras, de costas para o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha) junto à partida, a verde, mais pequena e na esquina da rotunda que dá para a avenida Inês de Castro e a Vermelha, ao início desta avenida e antes da Cepsa, onde os pilotos dão a volta, são as bancadas com preço mais acessível. Para ver a Super Especial num destes três pontos terá de desembolsar no mínimo 30 euros, segundo o site do Automóvel Clube de Portugal. Esta zona tem wc e ecrã gigante

Depois, haverá também a bancada corporate, instalada na Avenida de Conímbriga, junto ao parque fechado dos carros. O bilhete custa 125 euros e inclui estacionamento, comida (canapés) e bebida, além de acesso a wc e a um ecrã gigante.

PUBLICIDADE

As crianças com idade até 8 anos não pagam, desde que acompanhadas por um adulto titular de bilhete. Os bilhetes podem ser adquiridos no site da ACP

O vereador do desporto da Câmara Municipal de Coimbra, Carlos Lopes, informou hoje, na conferência de imprensa de apresentação, que a autarquia vai criar também algumas zonas de acesso gratuito.

PUBLICIDADE

publicidade

Se falarmos de acessos para o Rally noutros troços, que não Coimbra, o mais barato custa 15€ e dá acesso ao Shakedown de Paredes (Baltar), no dia 18 de maio, como peão. O mais caro, o Gold, chega aos 1.613€ e inclui alojamento, alimentação, bebidas, transporte a acesso a lugares de bancada. Há bilhetes para todos os tipos de amantes do desporto automóvel e para (quase) todas as carteiras. 

 

Veja onde vão estar as bancadas em Coimbra:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE