Desporto

Saiba quem é quem na próxima Direcção da Académica

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-06-2016

A futura direcção da AAC/OAF apresentou-se hoje à comunicação social. Veja quem vai decidir na Briosa.

PUBLICIDADE

academica direcçao

A próxima direcção da Briosa

PUBLICIDADE

publicidade

Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Miguel Correia, Gustavo Mota, Afonso Pedrosa, Pedro Roxo, Paulo Almeida e Pedro Ferrão (falta Américo Santos).

11 - paulo almeida

PUBLICIDADE

Presidente: Paulo Almeida tem 42 anos. É sócio n.º 3644 da AAC/ OAF, desempenhando actualmente as funções de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Presidiu à Comissão de Revisão de Estatutos da AAC-OAF e da Regulamentação do Conselho Consultivo da SDUQ.

4 -pa pedro roxo

Vice-Presidente: Pedro Roxo tem 36 anos e “36 anos de sócio da Académica”. É sócio n.º 1445 da AAC/OAF. Licenciado em Engenharia, é engenheiro civil de profissão. É director comercial num grupo de construção civil. Será o homem forte do futebol e da área financeira.

2 -pa gustavo mota

Vice-Presidente: Gustavo Mota tem 35 anos. É o sócio n.º 2240 da AAC/OAF. Licenciado em Medicina Dentária é Médico Dentista e Director Clínico na (sua) SANFIL. Será responsável pela relação com os sócios e a cidade de Coimbra.

pa miguel correia

Vice-Presidente: Miguel Correia tem 37 anos. É o sócio nº 3233 da AAC/OAF. Licenciado em Direito pelo Instituto Superior Bissaya Barreto. É quadro superior do Grupo Catarino. Tem a missão de coordenar a área de infraestruturas e corporate.

7 -pa americo santos

Vice-Presidente: Américo Santos tem 48 anos. É o sócio n.º 782 da AAC/OAF. Foi membro do Conselho Académico da AAC/OAF. É administrador de empresa. Fica responsável pela área da formação.

pa pedro ferrao

Vice-Presidente: Pedro Ferrão tem 34 anos. É o sócio n.º 2572 AAC/OAF. É licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. É quadro superior de um grupo empresarial nacional. Vai tomar conta da área financeira.

2 -pa afonso pedrosa

Vice-Presidente: Afonso Pedrosa tem 35 anos. É o sócio n.º 2607 da AAAC/OAF. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, é advogado no escritório Arménia Coimbra – José Castanheira. Vai liderar a área jurídica e as relações com a Liga de Futebol.

Paulo Almeida convidou um economista com grande experiência para gerente executivo da Sociedade Desportiva do clube.

academica

José Joaquim Marques de Almeida vai ser o Gerente Executivo da AAC/OAF, SDUQ, Lda.

Marques de Almeida é Licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra,  Doutor em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Complutense de Madrid, Mestre pela Faculdade de Coimbra da Universidade de Coimbra e Licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra e Professor Coordenador Principal Aposentado da Coimbra Business School – ISCAC.

É sócio fundador da Marques de Almeida,  J. Nunes, V. Simões & Associados  – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, SA

O seu livro “Auditoria Previsional e Estratégica” é visto por muitos como uma obra fundamental nesta área.

O futuro Presidente da Direcção da Académica promete “recuperar a identidade da Académica” e deseja “Uma AAC honrada e agregadora, que represente a história e a cidade”.

Num registo informal, o sucessor de José Eduardo Simões respondeu a questões colocadas pelos jornalistas e apresentou algumas novidades, o que aconteceu durante um pequeno almoço com a comunicação social, que decorreu esta manhã, pelas 9:30, no Hotel Tryp, em Coimbra.

Ouça tudo o que disse Paulo Almeida:

Paulo Almeida apresenta a “Académica Viva”

https://soundcloud.com/not-cias-de-coimbra/voz-009-002

Paulo Almeida respondeu a todas as questões colocadas pelos jornalistas:

https://soundcloud.com/not-cias-de-coimbra/voz-009-002

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE