Região

Sacam carro sob ameaça de seringa no Porto para vir roubar por esticão à Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-05-2022

Um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 35, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública por roubarem por esticão, na zona da Brenha, Figueira da Foz. O casal deslocava-se numa viatura que tinha roubado no Porto.

PUBLICIDADE

O alerta chegou à PSP às 13:50 desta terça-feira através da vítima de roubo por esticão, uma mulher de 43 anos, que contou aos agentes que “momentos antes um homem e uma mulher lhe tinham furtado uma carteira que continha documentos pessoais, uma certa quantia monetária e um telemóvel, colocando-se os dois em fuga num automóvel para parte incerta”. 

Na posse das características dos indivíduos e da viatura em que se deslocavam, a Polícia montou um dispositivo e as diligências culminaram com a  interceção dos suspeitos momentos depois. 

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP apurou entretanto que o automóvel usado pelo casal “tinha sido roubada sob ameaça de seringa e através do sequestro da proprietária, no dia 8 do mês em curso, no Porto, momento em também foi roubado o seu telemóvel”, revela uma nota de imprensa enviada hoje ao Notícias de Coimbra.

Ao ser revistada, foram detetadas na posse da suspeita três doses de heroína. Todos os bens roubados, incluindo o telemóvel da proprietária da viatura foram devolvidos aos legítimos donos. 

PUBLICIDADE

As detenções foram comunicadas à autoridade judicial competente, estando o casal a aguardar o primeiro interrogatório judicial.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE