Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Sábado é dia de ir à Feira de Artesanato Urbano

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-12-2015

A Câmara Municipal de Coimbra promove, no dia 12 de dezembro, mais uma edição das Feiras de Artesanato Urbano, sendo esta a que encerra o ciclo que decorreu em 2015, desde março, nos segundos sábados de cada mês. O evento realiza-se na Baixa da cidade (Largo da Portagem e ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz), entre as 10:00 e as 17:30.

PUBLICIDADE

artesanato

A iniciativa, que integra o programa “Luzes Sobre a Baixa de Coimbra | Natal e Fim de Ano 2015”, promovido pela Câmara Municipal de Coimbra, tendo como parceira a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra e o apoio do Turismo Centro de Portugal, somará cor, variedade de produtos e uma forte afluência de visitantes à programação natalícia também prevista para as principais artérias da Baixa, no próximo sábado.

PUBLICIDADE

publicidade

Reunindo mais de uma centena de artesãos de várias regiões do país, o evento associa à divulgação do trabalho artesanal, nas vertentes tradicional e urbana contemporânea, o propósito de assinalar a época de Natal com trabalhos alusivos a esta quadra festiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com