Cidade

Sábado é dia de ir à Feira de Artesanato Urbano

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-05-2017

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC)organiza mais uma Feira de Artesanato Urbano, no próximo sábado (13 de maio).

PUBLICIDADE

unnamed (6)

O evento decorre na Baixa da cidade, nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e no Largo da Portagem, entre as 10h00 e as 18h30.

PUBLICIDADE

Com o objetivo detrazer mais alento às principais artérias do centro da cidade, contribuindo para o aumento da afluência de pessoas à Baixa e revitalização do comércio local, mais de uma centena de expositores acederam ao convite da CMC, na perspetiva deproporcionarem um dia diferente a quem por ali circule.

Os expositores, oriundos de diferentes pontos do país, embora com uma expressiva representação da Região Centro,apresentammúltiplos produtos, de cariz artesanal e contemporâneo, distinguindo-se, muitos deles,pela sua originalidade e sentido prático e urbano.

PUBLICIDADE

publicidade

A adesão à iniciativa por parte dos expositores é gratuita, ainda que sujeita a um processo de inscrição prévia, através do e-mail cultura@cm-coimbra.pt, a cada edição mensal do evento, que se prolonga até dezembro, nos segundos sábados: 10 de junho, 8 de julho, 12 de agosto, 9 de setembro, 14 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE