Coimbra

Rui Sampaio é o candidato do PSD à presidência da Câmara de Góis

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 05-03-2017

A Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Góis comunicou, via Facebook,  que concluiu “o processo autárquico para presente ano”.

PUBLICIDADE

rui sampaio góis
Aprovado por unanimidade pela CPS e Assembleia de Militantes, Rui Sampaio foi a personalidade escolhida para liderar este processo.

No Facebook do PSD local já se pode ler uma mensagem do candidato social democrata:

PUBLICIDADE

Inicia-se, hoje, uma caminhada que pretende culminar em vitória nas próximas eleições autárquicas.
A apresentação desta candidatura é feita com a consciência e a certeza das dificuldades do percurso que iremos atravessar, mas também com a convicção de que este será o projeto político que os Goienses tanto anseiam.
Góis precisa, urgentemente, de um novo rumo, de novas políticas, de uma outra forma de abordagem das relações entre os eleitos e os eleitores.
Não podemos estar sempre do outro lado da barricada, criticando e não apresentando alternativas credíveis e realistas. É preciso comprovar que é possível mudar o rumo dos acontecimentos, que é preciso voltar ao progresso com o envolvimento de todos. A mudança não pode nem deve ser feita apenas com um só ator. Precisamos de novas ideias, novas formas de governação, em que os Goienses sintam que fazem parte da solução e não do problema. Precisamos que se envolvam, que participem com as suas ideias e sugestões, de modo a que os resultados alcançados os satisfaçam, na medida em que resolvam os seus problemas e lhes proporcionem uma vida mais agradável e com mais esperança.
Tentaremos, com o esforço de todos, criar um concelho melhor, afirmando-se como uma referência regional e nacional.
Juntos faremos a diferença e mudaremos o nosso destino para melhor.
Os desafios que se avizinham são enormes, mas com perseverança, determinação, entusiasmo e confiança será possível.
Rui Sampaio

góis

PUBLICIDADE

publicidade

O PSD não apresentou candidato em 2013. Góis é um dos bastiões autárquicos do PS no distrito de Coimbra. O candidato do PSD pode beneficiar da contestação de que é alvo Lurdes Castanheira, a actual Presidente da Câmara, que até no seu partido tem adversários.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE