Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Rui Rio aponta fortalecimento da classe média como prioridade do PSD

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-02-2018

O novo presidente do PSD, Rui Rio, apontou hoje o fortalecimento da classe média como “o principal foco de ação” de um partido social-democrata, a par do combate à pobreza.

PUBLICIDADE

20180218_142257 (1)

No seu discurso de encerramento no 37.º Congresso do PSD, Rui Rio alertou, contudo, que o reforço do nível de vida tem de ser feito com “sabedoria, prudência e respeito”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Temos de ser ambiciosos e criar cada vez mais riqueza, mas temos também de ter a grandeza de só distribuir o que sabemos que é verdadeiramente sustentável – caso contrário estaremos a enganar as pessoas e a repetir os graves erros do passado”, avisou.

Reconhecendo que durante o programa de ajustamento “afetou particularmente” a classe média, o novo presidente social-democrata defendeu que a aposta do PSD tem de ser o robustecimento desta classe.

PUBLICIDADE

“A par de uma luta estruturada contra a pobreza, um partido social-democrata tem na classe média o principal foco da sua ação”, defendeu, apontando os “objetivos de natureza social” como a meta que deve orientar o PSD.

“Ter as pessoas como o centro e a razão da nossa ação, conscientes de que a todos nos sabem as obrigações que nos asseguram os direitos que queremos manter e reforçar”, definiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com