Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Rui Massena ao vivo no CAE

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-12-2015

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 12 de dezembro, pelas 21h30, um espetáculo com Rui Massena.

PUBLICIDADE

massena

Rui Massena é uma conhecida figura do panorama cultural nacional. Ajudou a transformar Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura num estrondoso caso de sucesso, foi durante 12 anos maestro e diretor artístico da Orquestra Clássica da Madeira e embarcou de corpo e alma na aventura Expensive Soul Symphonic Experience cujo DVD foi o mais vendido em Portugal em 2012. Fora de portas, efetuou vários concertos em numerosos países e realizou a proeza de ter sido o primeiro maestro português a dirigir na mítica sala Carnegie Hall, em Nova Iorque.

PUBLICIDADE

publicidade

Rui Massena prepara-se agora para um novo desafio: trocar a batuta pelas teclas de um piano, os recursos da orquestra pela sua própria visão enquanto compositor. A sua vasta experiência musical dá-lhe uma bagagem invejável e singular, que, no seu trabalho mais pessoal, se traduz num fascinante universo de melodias que promete apaixonar quem se embrenhe nesta nova aventura solitária. Um palco, um piano e um homem. Uma história, um monte de prémios, um percurso artístico singular. Tudo se conjuga num espetáculo único, imperdível e surpreendente.

Preço dos bilhetes é de 18,00 euros. À venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

PUBLICIDADE

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com