Rui Godinho lidera PS de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-01-2018

A lista liderada pelo socialista Rui Godinho foi a mais votada para a Comissão Politica Concelhia (CPC) de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Rui Godinho (1)

O projecto apresentado foi o de continuidade do trabalho que vinha a ser realizado, nomeadamente o apoio aos autarcas do concelho, envolver os militantes nos projetos e ideias da Concelhia de Miranda do Corvo, trabalhar com a Juventude Socialista e resolver a situação da sede da Concelhia, frisa Rui Godinho.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo líder do PS de Miranda do Corvo frisa que “é da mais elementar justiça agradecer e louvar todo o trabalho realizado pelo antigo Presidente da CPC, o Socialista Miguel Baptista na concelhia, à qual estava impossibilitado de concorrer novamente, mas principalmente à frente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo. Trabalho esse reconhecido por todos e que serve de exemplo para os novos eleitos, que estão de mãos dadas no apoio ao seu Camarada”.

Num ato eleitoral, que decorreu dentro da normalidade, foi de salutar a elevação de ambos os candidatos e o respeito neste ato de democracia, pelo que não pode nem deve faltar uma palavra para o Socialista João Paulo Fernandes pela sua disponibilidade para servir o Partido e a comunidade onde foi eleito, acrescenta o novo Presidente da concelhia socialista de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE