Polícias

Rúben Amorim apanhado com o pé no acelerador na A1 na Mealhada

António Alves | 12 meses atrás em 02-05-2023

O treinador do Sporting foi um dos “apanhados” com excesso de velocidade esta manhã de terça-feira, 2 de maio, na Autoestrada A1 junto à Mealhada. Rúben Amorim conduzia o seu veículo a 159 km/h e, quando chegou à Área de Serviço da Mealhada, pagou sem reclamar os 120 euros de multa.

PUBLICIDADE

O alerta para um veículo em excesso de velocidade foi dado por volta das 11:05. No rádio, o agente de serviço foi notificado de que um veículo da marca Porsche tinha passado pelo radar a 159 km/h.

Poucos minutos depois, e acompanhado de uma viatura da GNR, o ligeiro de passageiros estacionou na Área de Serviço A1 da Mealhada onde estava a ser feita o controle das viaturas que eram fotografadas acima do limite máximo de velocidade: 120 km/h.

PUBLICIDADE

Para surpresa dos agentes presentes no local e da reportagem do Notícias de Coimbra, o condutor da viatura era Rúben Amorim. Depois de solicitados os documentos, o técnico do Sporting aguardou alguns momentos dentro da viatura.

Até que o “passa palavra” naquele local levou alguns dos agentes a solicitar a Rúben Amorim para tirar uma foto. A todos, e de sorriso na cara, respondeu afirmativamente. Houve mesmo um cidadão espanhol que também foi apanhado no radar e que, perante tanta solicitação, não perdeu a oportunidade de ficar com uma recordação do momento.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE