Advogados

RSA escolheu Zona Centro para evento anual com mais de 60 colaboradores

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-06-2015

A Raposo Subtil e Associados – Sociedade de Advogados RL escolheu a Zona Centro do País para efetuar o encontro anual de convívio entre colaboradores, mais de 60, a 19 e 20 de Junho.

PUBLICIDADE

raposo subtil

Vindos da Madeira, Algarve, Lisboa, Porto, Luanda e Maputo, os colaboradores da RSA reúnem-se primeiro em Coimbra, onde desde 2014 se situa mais um escritório desta sociedade, rumando de seguida a Penacova para uma descida do rio Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

A noite será passada na Figueira da Foz, para onde está marcado um jantar no Casino da Figueira e dormida no recente Hotel Oasis Plaza. No sábado, está programada uma visita guiada pela alta universitária, em Coimbra, seguida de almoço.

A escolha da Zona Centro do País prende-se com uma estratégia de crescimento da sociedade, que tem apostado forte na região. Em 2014 abriu um escritório em Coimbra, que já conta com uma equipa de seis pessoas, sem contar com o apoio dos cerca de 50 advogados da RSA, espalhados por todo o País e Lusofonia, e desde então tem promovido diversas conferências.

PUBLICIDADE

Estes eventos têm como principal objetivo levar ao conhecimento de uma audiência alargada temas do Direito que estejam na ordem do dia e sejam de interesse público. Neste momento, decorre o ciclo de conferências “Revitalizar”, realizado em parceria com a Coimbra Editora, dirigido especialmente aos empresários da região Centro, e que já passou por Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mortágua e Oliveira do Hospital.

Com regularidade têm sido organizadas também conferências na Livraria Jurídica da Coimbra Editora, na Baixa de Coimbra.

A RSA Advogados é uma sociedade com sede em Lisboa e escritórios no Porto, Coimbra, Algarve e Madeira (em parceria). É membro fundador da RSA LP – Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa, que agrega nos países lusófonos vários escritórios de Advogados de referência, aproveitando as sinergias decorrentes das competências especializadas dos parceiros. Atualmente, a RSA LP é já representada em Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE