Roubo de fio com medalha é a única ocorrência registada pela PSP de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 28-09-2017

O roubo de um fio com uma medalha é a única ocorrência registada pela PSP de Coimbra no dia 27 de setembro.

PUBLICIDADE

A polícia local conta que “no dia 27 de setembro de 2016, pelas 11H25, esta Polícia recebeu a denúncia por parte da lesada, uma senhora de 82 anos, residente nesta cidade, que informou ter sido vítima de um furto na sua residência, na zona do Tovim.

“No local, a denunciante informou os agentes policiais que duas desconhecidas lhe bateram à porta e iniciaram com ela um diálogo no sentido de as deixar entrar, sendo que conseguiram os seus intuitos”, acrescenta a PSP.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a força policial, “já no interior da referida residência, uma das suspeitas pediu-lhe para ir à casa de banho, ao que a vítima acedeu, ficando a conversar com a outra, tendo nesse período de tempo, aproveitando a distração da lesada, para se introduzir no quarto, onde lhe furtou do interior de uma gaveta de uma cómoda um fio com uma medalha, um par de brincos e uma pulseira, todos os itens em ouro amarelo. Na posse dos bens as suspeitas seguiram para parte incerta, tendo apenas dado conta do sucedido algum tempo depois”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE