Roubaram computador a inspector que foi comer Leitão à Mealhada!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-02-2018

O computador de um inspector da Inspeção-Geral do Ambiente com dados sobre a investigação à papeleira Celtejo foi roubado enquanto o homem degustava leitão na Mealhada!

PUBLICIDADE

tejo

“O assalto ocorreu a 3 de fevereiro à porta do restaurante “Pedro dos Leitões” na Mealhada, enquanto um inspetor do ambiente jantava. Contactada pelo Expresso, a Igamaot recusou fazer qualquer comentário sobre o sucedido”, avança o Expresso.

PUBLICIDADE

“Pelo que o Expresso apurou, as autoridades policiais descartaram a hipótese de tentativa de boicote à investigação e consideraram tratar-se de “mais um assalto, como muitos outros que acontecem naquele local”

O jornal afiança que a “informação contida no dispositivo não foi perdida porque tinha sido descarregada dois dias antes na sede da Igamaot, em Lisboa”.

PUBLICIDADE

leitão

Já não é a primeira vez que “alguém importante” fica sem o computador enquanto está a apreciar o nosso bom leitão.

A viatura oficial de Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, foi assaltada enquanto o governantes jantava no afamado Rui dos Leitões.

“Tinha a minha tese de doutoramento, mais de 40 mil fotografias e apresentações em powerpoint nestes discos rígidos”, contou  Carlos Martins, citado pelo mesmo  Expresso.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE