Cidade

Rotary de Coimbra solidário com Liga dos Amigos dos Hospitais

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-04-2015

O Club de Jazz do Orfeon e o Acid Jazz Project foram os convidados de um concerto solidário promovido pelo Rotary Club de Coimbra, presidido por Fernando Regateiro. As receitam revertem a favor da Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra, dirigida por Isabel Garcia. O espectáculo para mais de 300 pessoas decorreu este domingo no Hotel Dona Inês.

PUBLICIDADE

club jazz orfeon

Antes de actuar, José Cid rezou e sala rezaram um Pai Nosso por  Rui Ressurreição e José Niza, os membros do Club de Jazz do Orfeon que já não podem estar ao seu lado e de Proença de Carvalho, Joaquim Caixeiro, José Manuel e Sá Pereira, em mais este renascimento do agrupamento fundado por estes estudantes nos anos 60

PUBLICIDADE

publicidade

Na segunda parte do evento, apresentado por Sansão Coelho, actuaram os Acid Jazz Project com José Cid, Xico Cardoso, Xico Martins, António Ferro e Gonçalo Tavares.

Fernando Regateiro, em grande forma, fez questão de entoar um enorme FRA com artistas e espectadores que vibraram com as músicas “do seu tempo”, como Coimbra Antiga, a melodia que marcou o inicio deste encontro de gerações.

PUBLICIDADE

Veja  fotografias e vídeos no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE